? Quem sou eu ?

Minha foto
Eu gosto de cachorros, parques, amo diversão, sou super legal, divertida e da ora; amo aventura, diversão e muita emoção, ação e muito mais☺

O meu blog, por que você deve entrar

Se você gosta de parques, diversão, montanha-russa e muito mais, então esse blog é perfeito pra você:ele se trata de parques de diversão, e para você ficar mais ligado tem algumas curiosidades sobre qual a maior montanha-russa do mundo, como saber qual parque ir, quais os melhores parques do Brasil e muito mais.
Conte para os amigos, vizinhos, familiares, estranhos, ladrões sei lá, mais se você quiser saber sobre curiosidades, preços, perguntas que não saem da sua cabeça sobre parque de diversão então esse blog vai te responder tudo.
Se você quiser saber mais sobre o assunto é só checar esse blog:
www.diverso-lara.blogspot.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os melhores parques do Brasil

☺Quais são os melhores parques do Brasil ☺ 
Quem não gosta de se divertir com as pessoas queridas? Então por que não ir à um parque de diversões? Os parques brasileiros são referencia em todo o mundo. São parques seguros e com muitas atrações para toda a família.
 
hopi hari

Beto Carrero World

Beach Park

Wet'n Wild

PlayCenter

Hot Park

Rio Water Planet

Walter World

Arraial d'ajuda

Parque da Mônica
Veja os 10 melhores parques do Brasil:1. Hopi Hari, Vinhedo, SP2. Beto Carrero World, Santa Catarina, SC
3. Beach Park, Aquiraz, CE
4. Wet n’ Wild, Vinhedo, SP
5. Playcenter, São Paulo, SP6. Hot Park, Rio Quente, GO
7. Rio Water Planet, Rio de Janeiro, RJ
8. Walter World, Poços de Caldas, MG9. Arraial d’Ajuda Eco Parque, BA10. Parque da Mônica, São Paulo, SP
Esses parques são incriveis mesmo eu fui em quase todos elesbom então até a proxima e até o proximo post

Um comentário: